Adicione nosso Whatsapp:

ANALISADOR DE ENERGIA FLUKE-435 II

FLUKE - 435 II

Novo

ANALISADOR DE ENERGIA FLUKE - 435 II

Mais detalhes

teste
teste

Mais informações

ANALISADOR DE ENERGIA FLUKE - 435 II

Funções de qualidade de energia avançadas, capacidade de análise de energia sem precedentes.

Pense no Analisador de Qualidade de Energia Fluke 435 II como sua apólice de seguro. Não importam as dificuldades que possam surgir na sua instalação, pois com o 435 II você vai estar sempre preparado. Equipada com funções avançadas de qualidade de energia e recursos de monetização da energia, não existe problema elétrico que essa ferramenta não possa resolver.

Aplicações

  • Captura de dados PowerWave – captura valores RMS rápidos para ver todas as formas de onda para que você possa determinar como os valores de tensão, corrente e frequência estão interagindo.
  • Eficiência do inversor de energia– Eficiência do inversor de energia
  • Contabilização da energia – calcula o custo fiscal do desperdício de energia em função da baixa qualidade de energia.
  • Avaliação da energia – quantifica as melhorias antes e depois da instalação no consumo de energia para justificar dispositivos de economia de energia.
  • Solução de problemas de primeira linha – diagnóstico rápido de problemas na própria tela permite restabelecer a operação sem demora
  • Manutenção preditiva – detecção e prevenção de problemas de qualidade da energia antes de causarem paradas na operação.
  • Análise de longo prazo revela problemas intermitentes ou difíceis de encontrar.
  • Estudos de carga – verifica a capacidade do sistema elétrico antes de aplicar as cargas.


Características:

  • Eficiência do inversor de energia Mede simultaneamente a energia de saída CA e a energia de entrada CC para sistemas eletrônicos de energia.
  • Captura de dados PowerWave Captam dados rápidos de RMS, exibem meio-ciclo e formas de onda para caracterizar a dinâmica do sistema elétrico (inicializações de gerador, variação de UPS, etc.).
  • Calculadora de perda de energia: Medições clássicas de potência ativa e reativa, desequilíbrio e potência harmônica, são quantificados para identificar os custos fiscais de perdas de energia.
  • Identificação e solução de problemas em tempo real: Analisa as tendências usando as ferramentas de zoom e cursores.
  • Classificação de segurança mais alta do setor: 600 V CAT IV/1000 V CAT III classificado para uso na entrada da rede elétrica.
  • Mede todas as três fases e o neutro: Com quatro sondas de corrente flexíveis inclusas com design avançado fino e flexível para caber nos menores espaços.
  • Tendência automática: Toda medida é sempre gravada automaticamente, sem a necessidade de nenhuma configuração.
  • Monitoração de sistema: Dez parâmetros de qualidade de energia em uma tela de acordo com o padrão EN50160 de qualidade de energia.
  • Função de registrador (logger): Configure para qualquer condição de teste com memória para até 600 parâmetros em intervalos definidos pelo usuário.
  • Visualização de gráficos e geração de relatórios: Com o software de análise fornecido.
  • Duração da carga da bateria: Operação contínua de 7 horas para cada carga de bateria Li-ion.
Captura de dados PowerWave
Para alguns usuários, a troca de cargas é uma das causas dos problemas com a qualidade de energia. Quando a carga é trocada, às vezes o consumo de corrente pode fazer com que a tensão caia a um nível que faz com que outros equipamentos não funcionem adequadamente. A função PowerWave disponível nos modelos 435 e 437 série II possibilita que o usuário capture os sinais de tensão, corrente e frequência simultaneamente, em uma alta velocidade, a fim de verificar qual das interações está potencialmente causando mais problemas. A PowerWave vai além das medições padrões de qualidade de energia; o modo de captura rápida da PowerWave possibilita que a dinâmica do sistema seja caracterizada.

As formas de onda para a tensão e a corrente são simultaneamente capturadas no tempo especificado, e são detalhadamente exibidas na tela; a forma de onda da energia é derivada dos dados. Além disso, os valores RMS de meio ciclo para tensão, corrente, energia e frequência podem ser armazenados e recuperados para análise. Esse recurso é particularmente útil para testar o valor gerado por sistemas em espera e sistemas UPS nos quais o interruptor confiável pode ser vital.

 
Eficiência do inversor de energia
Os inversores de energia recebem a CC e a transformam em CA, ou vice-versa. Os sistema de geração de energia solar geralmente incluem um inversor que recebe a energia de CC das células de energia solar e a transforma em energia útil de CA. Os inversores podem perder desempenho ao longo do tempo, exigindo verificação. Ao comparar a energia de entrada com a energia de saída, é possível determinar a eficiência do sistema. Os modelos 435 e 437 II são capazes de medir a eficiência de tais inversores, medindo simultaneamente as energias de CC e CA em um sistema, a fim de determinar a quantidade de energia que está sendo desperdiçada no processo de conversão.
 
Medição de energia unificada
Anteriormente, somente especialistas podiam calcular o quanto de energia havia sido desperdiçado devido a problemas com a qualidade de energia; as concessionárias de energia podiam calcular o custo mas o processo necessário de medição estava além do alcance de maior parte dos eletricistas. Com a nova função patenteada Unified Power do 430 série II, você poderá usar apenas uma ferramenta portátil para determinar o quanto de energia está sendo desperdiçado, além de calcular exatamente qual o custo do consumo extra. O sistema de medição Unified Power (UPM) patenteado da Fluke fornece a visão mais abrangente de energia disponível, medindo:
  • Parâmetros de energia clássica (Steinmetz 1897) e IEEE 1459-2000
  • Análise detalhada da perda
  • Análise de desequilíbrio
Análise de Desequilíbrio Estes cálculos UPM são utilizados para quantificar o custo fiscal da perda de energia causada por problemas com a qualidade de energia. Os cálculos são computados, juntamente com outras informações específicas da instalação, por uma calculadora de Perda de Energia, que em última instância determina a quantidade de dinheiro perdida em uma instalação devido ao desperdício de energia.
 
AutoTrend - Vê a tendência com rapidez
O recurso exclusivo AutoTrend dá uma visão rápida das mudanças ao longo do tempo. Cada leitura exibida é gravada automaticamente e de modo contínuo, sem necessidade de configuração de níveis de limite nem intervalos de tempo, e sem necessidade de iniciar o processo manualmente. Pode-se visualizar rapidamente as tendências de tensão, corrente, frequência, potência, harmônicos ou intermitências das três fases e do neutro. Pode-se, também, analisar as tendências por meio dos cursores e da função de zoom, mesmo com gravação em andamento em segundo plano.

SystemMonitor - Verifica o desempenho em comparação com a EN50160 com facilidade
Com um simples toque de um botão, o exclusivo System-Monitor fornece uma visão geral do desempenho do sistema de alimentação, verificando o cumprimento da potência de entrada em relação aos limites do EN50160 ou às suas próprias especificações personalizadas. A visão geral é apresentada em uma tela única, com barras de cores codificadas indicando claramente quais parâmetros estão fora dos limites.  

A tela System-Monitor (monitoração do sistema) dá uma visão geral instantânea, dos valores de tensão, harmônicos, intermitências, frequência, e número de quedas e aumentos instantâneos que estão fora dos limites. É apresentada uma lista detalhada de todos os eventos que ultrapassaram os limites definidos. 

A função de registro permite personalizar as seleções de medição e fornece uma análise instantânea dos parâmetros que podem ser selecionados pelo usuário. Medição e gravação de potência (W), VA e VARs. O 434 também tem capacidade de gravação do consumo de energia. Rastreamento de harmônicos até o 50º; medição e gravação de THD de acordo com os requisitos da IEC61000-4-7


Especificações:

Especificações do produto

  Modelo Faixa de medição Resolução Precisão
Volt
Vrms (CA+CC) 435-II 1 V até 1000 V, fase para o neutro 0,01 V ± 0,1% da tensão nominal****
Vpk   1 Vpk até 1400 Vpk 1 V 5% da tensão nominal
Fator de crista (CF) de tensão   1.0 > 2.8 0.01 ± 5 %
Vrms½ 435-II   0,1 V ± 0,2% da tensão nominal
Vfund 435-II   0,1 V ± 0,1% da tensão nominal
Amperes (precisão excluindo precisão do grampo)
Amperes (CA+CC) i430-Flex 1x  5 A até 6000 A 1 A ± 0,5% ± 5 contagens
i430-Flex 10x 0,5 A até 600 A 0,1 A ± 0,5% ± 5 contagens
1mV/A 1x 5 A até 2000 A 1 A ± 0,5% ± 5 contagens
1mV/A 10x 0,5 A A até 200 A (somente CA) 0,1 A ± 0,5% ± 5 contagens
Apk i430-Flex  8400 Apk  1 Arms ± 5 %
1mV/A 5500 Apk 1 Arms ± 5 %
Fator de crista (CF) A   1 até 10 0.01 ± 5 %
Amperes½ i430-Flex 1x  5 A até 6000 A  1 A  ± 1% ± 10 contagens 
i430-Flex 10x 0,5 A até 600 A 0,1 A  ± 1% ± 10 contagens
1mV/A 1x   5 A até 2000 A  1 A  ± 1% ± 10 contagens
1mV/A 10x 0,5 A A até 200 A (somente CA) 0,1 A ± 1% ± 10 contagens
Afund i430-Flex 1x  5 A até 6000 A 1 A ± 0,5% ± 5 contagens 
i430-Flex 10x  0,5 A até 600 A 0,1 A ± 0,5% ± 5 contagens
1mV/A 1x  5 A até 2000 A 1 A ± 0,5% ± 5 contagens
1mV/A 10x  0,5 A A até 200 A (somente CA) 0,1 A ± 0,5% ± 5 contagens
Hz
Hz Fluke 435 @ 50 Hz nominal 42,500 Hz até 57,500 Hz 0,001 Hz ± 0,01 Hz
Fluke 435 em 60 Hz nominal  51,000 Hz até 69,000 Hz 0,001 Hz ± 0,01 Hz
Energia
Watts (VA, var) i430-Flex  máx. 6000 MW 0,1 W até 1 MW ± 1% ± 10 contagens
1 mV/A máx. 2000 MW 0,1 W até 1 MW ± 1% ± 10 contagens
Fator de potência
(Cos j/DPF)
  0 até 1 0.001 ± 0,1% em condições de carga nominal
Energia
kWh (kVAh, kvarh) i430-Flex 10x Depende da escala do grampo e V nominal ± 1% ± 10 contagens
Perda de energia i430-Flex 10x Depende da escala do grampo e V nominal Contagens ± 1% ± 10 Excluindo a precisão da resistência da linha
Harmônico
Ordem de harmônico (n)   CC, 1 até 50 agrupamentos: Grupos harmônicos de acordo com a norma IEC 61000-4-7
Ordem de inter-harmônico (n)   DESLIGADO, 1 até 50 agrupamentos: Subgrupos harmônicos e inter-harmônicos de acordo com a norma IEC 61000-4-7
Volts %f 0,0 % até 100 % 0.10% ± 0,1% ± n x 0,1 %
%r 0,0 % até 100 % 0.10% ± 0,1% ± n x 0,4 %
Absoluta 0,0 até 1000 V 0,1 V ± 5% *
THD 0,0 % até 100 % 0.10% ± 2,5%
Ampère %f 0,0 % até 100 % 0.10% ± 0,1% ± n x 0,1%
%r 0,0 % até 100 % 0.10% ± 0,1% ± n x 0,4 %
Absoluta 0,0 até 600 A 0,1 A ± 5% ± 5 contagens
THD 0,0 % até 100 % 0.10% ± 2,5%
Watts %f ou %r  0,0 % até 100 % 0.10% ± n x 2%
Absoluta Depende da escala do grampo e V nominal  ± 5% ± n x 2 % ± 10 contagens
THD 0,0 % até 100 %   0.10% ± 5%
Ângulo de Fase   -360° até +0° ± n x 1°
Emissão
Plt, Pst, Pst(1min) Pinst   0,00 até 20,00 0.01 ± 5%
Desequilíbrio
Volts % 0,0 % até 20,0 % 0.10% ± 0,1 %
Amperes % 0,0 % até 20,0 % 0.10% ± 1 %
Sinalização principal
Níveis de limites   Limite, limites e duração de sinalização são programáveis para duas frequências de sinalização
Frequência de sinalização   60 Hz até 3000 Hz 0,1 Hz  
V% relativa   0 % até 100 % 0.10% ± 0,4 %
V3s absoluto
(3 segundos média)
  0,0 V até 1000 V 0,1 V ± 5 % da tensão nominal


Modelos e Acessórios:

Nome do modelo Descrição
Fluke 435 II

Analisador de Energia e de Qualidade de Energia de Três Fases

Acessórios fornecidos

  • BC430 Adaptador de energia
  • Conjunto adaptador de tomada internacional
  • BP290 (bateria de Li-ion de capacidade simples) 28 Wh (7 horas ou mais)
  • TLS430 Fios de teste e conjunto de garra jacaré
  • WC100 garras com código de cores e adesivos regionais
  • i430flex-TF, comprimento 61 cm (24 pol.), 4 grampos
  • Cartão SD com 8 GB
  • PowerLog no CD (inclui manuais do operador em formato PDF)
  • Cabo USB A-B mini

 


Os modelos básicos não incluem as sondas de medição de corrente, estas devem ser solicitadas separadamente


Conformidade com a IEC 61000-4-30

435

434

Algoritmos de medição
Exatidão da tensão 0,1% de Vnom 0,5% de Vnom
Sincronização de tempo opcional com acessório de GPS430

* Funções opcionais podem ser adicionadas com o kit de upgrade.


Cables and Hardware
GPS430 Módulo de Sincronização de Tempo GPS430


Clips
AC285 AC285 SureGrip™ – Clipes-jacaré


Baterias, carregadores e adaptadores
BC430 Adaptador de Tensão da Linha/Carregador da Bateria BC430 »
BP291 Double capacity Li-ion battery (5200 mAh) for Fluke 190-seriesII
EBC290 External Battery Charger for charging BP290 or BC291 outside the instrument


Malas e estojos
C435 Maleta para Rotação Rígida C435


Opções
HH290  


Pinças amperimétricas
90i-610s 90i-610s AC/DC Current Probe (600 A)
i200s i200s Pinça de corrente CA
i3000s i3000s Alicate de corrente CA
i400s i400s AC Current Clamp
i5sPQ3 i5sPQ3, Pinças de Corrente CA de 5 A, pacote com 3
i30s Pinça amperimétrica AC/DC i30s
i1000s Sonda de Corrente CA i1000s


Pontas de Prova
TLS430 Fluke TLS430 – Cabos de Teste e Clipes Jacaré (4 pretos, 1 verde) »
WC100 WC100 – jogo para codificação a cores


Comentários

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação

ANALISADOR DE ENERGIA FLUKE-435 II

ANALISADOR DE ENERGIA FLUKE-435 II

ANALISADOR DE ENERGIA FLUKE - 435 II

Escrever uma avaliação